2 de jun. de 2010

Incrédulas


"Mas a vós outros, os que vos apartais do Senhor, os que vos esqueceis do meu santo monte, [...], também vos destinarei á espada, e todos vos encurvareis á matança; porquanto chamei, e não respondeste, falei, e não atendeste; mas fizestes o que é mau perante mim e escolhestes aquilo em que eu não tinha prazer" (Isaías 65;11-12)
­
"Quando foi que Deus me chamou e eu não respondi?". É assim que muitos adolescentes pensam, eles não conseguem entender que Deus os chama todos os dias. Sim, todos os dias.
­
Todos aqueles dias que alguém fala de Deus para você, todos aqueles dias que você escuta uma voz, etc.
­
Deus fala conosco todos os dias... o problema é que nem todos gostam de escutá-Lo.
­
Me lembro, que quando era mais nova, - mesmo sendo incrédula, Deus falava comigo todos os dias, e bem... eu não dava ouvidos, eu não queria nem escutar o que Ele tinha pra falar comigo, afinal, eu já sabia muito bem o que era, e tenho certeza que você também sabe.
­
O que aconteceu? O que diz esse versículo? "vos destinarei á espada, e todos vos encurvareis á matança;". Foi exatamente isso o que aconteceu comigo, eu me sentia morta por dentro, todos os meus amigos me abandonaram, me machucaram, minha família estava preocupada comigo e por mais que tentassem me ajudar, eu simplesmente não desabafava. Cheguei a ponto de minha mãe querer me levar em médicos...
­
Dormir era impossível, escutar música a noite inteira (no último volume) era rotina, odiava ir para o colégio, me vestia toda de preto, etc...
­
Quem me vê hoje, não acredita no que eu já fiz... na verdade, e difícil até para mim acreditar em tudo o que fiz. Literalmente, eu sou uma nova criatura.
­
Deus teve misericórdia de mim, ao ponto de me tirar do "meio das espadas", e me colocar na Sua presença. Por que? Porque eu dei ouvidos a Sua voz, eu não o ignorei, eu fui correndo para Deus... Hoje, quando lembro disso até me emociono, como meu Deus é maravilhoso! Ele não olhou para nenhum dos meus defeitos, Ele simplesmente arrancou tudo que não O agradava, colocou em mim uma luz que brilha sem parar!
­
É impressionante! Mas volto a falar, eu paguei o preço, eu larguei tudo que desagradava a Deus, para servi-Lo, eu entreguei o que era mais precioso para mim, o que era meu tesouro... A minha juventude.



Um comentário:

  1. Olá, muito obrigada por passar no meu blog e deixar seu comentário!
    Aqui também é muito bacana, parabéns :)
    Passe sempre no meu blog, fico feliz quando as pessoas lêem meus artigos.
    Estarei passando por aqui também...

    Na fé, obr. Tami!

    ResponderExcluir