27 de jan. de 2011

Meu Querido Namorado...


Quando eu conheci o Senhor Jesus, estava certa de que passaria por muitas lutas e perseguições, - afinal, se Jesus passou por isso, com certeza quem O segue passará também! Um exemplo : (João 12; 9 -11) - mas eu me esqueci que as tentações também viriam! Jesus foi tentado, que dirá nós!

Você já deve ter percebido que uma das áreas que o diabo mais toca na vida de uma moça, é a área sentimental. Sabe por quê? Primeiro, somos seres emotivos, ou seja, um simples 'eu te amo' nos faz derreter. Segundo: uma moça solteira quer conhecer um homem de Deus. Mas, ás vezes, esse homem pode vir disfarçado e acabar te enganando. E terceiro: nos deixamos seduzir com palavras doces e muitas de nós, se entregam por palavras ditas pelo diabo.

É por isso, que hoje vemos tantas jovens saindo da presença de Deus por um namorado, é como se considerassem mais tal rapaz do que o próprio Deus. E bem... você já sabe o fim dessas jovens, não é?

Mas como escapar das armadilhas do diabo? Querida leitora, você só vai se entregar para um rapaz que não é de Deus, se você não conhecer à Deus! Quem não conhece a Deus, recua na batalha, qualquer coisinha sai da presença d'Ele, e um namorado - ou até mesmo, só um beijo - é o bastante para tirá-la da presença de Deus. Portanto, cuide de sua alma, para você conhecer um homem de Deus, primeiro, você precisa ter um relacionamento com Deus.

Queridas amigas, não se iludam com um namorado. Espere em Deus, confie n'Ele e na hora certa, Ele te dará um homem que Ele confia. Se você está envolvida com algum rapaz que você sabe que não é de Deus, largue-o. Dê prioridade para o Senhor Jesus, coloque-O em primeiro lugar e Ele te abençoará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário