1 de fev. de 2011

Perdedora?

Esse mês não têm sido fácil pra mim. Ás vezes, começo a chorar do nada perguntando:" Por quê? Por quê isso está acontecendo meu Deus?". Não é nada fácil passar por uma luta, principalmente, quando o diabo fica soprando na sua cabeça 24 hrs por dia: "Desista!"

Hoje, quando acordei, Deus falou algo tão forte que me senti uma idiota por todo o sofrimento e por todas as vezes que chorei... Sabe por quê? Você deve saber que Deus nos prova diariamente para saber se de fato O amamos, (Deuteronômio 13:3) porém, algumas provações são mais fortes, há lutas que parecem nunca ter um fim, há sofrimentos que - aparentemente - nos deixa sem rumo... Ou assim pensamos.

Pense bem, minha amiga, será que você precisa se sentir assim? Será que realmente é necessário você se sentir uma perdedora? Querida, acorde. Deus nos ama de tal forma, que nem mesmo nossos pais nos amam do mesmo jeito. Deus nunca permitiria que passássemos por uma luta que vai além de nossas forças. Nunca. Muito pelo contrário, quanto maior for a sua luta, mais Deus será glorificado.

Não fique desesperada. Confie em Deus. Ele está no controle de tudo, e se de fato você O ama, Ele a honrará. Ele a ama como uma filha preciosa, Ele sabe de sua luta, Ele nunca irá te esquecer, portanto, confie nEle. Em vez de ficar por aí se lamentando, vá cuidar de seus afazeres. Limpe a sua casa, o seu quarto, cuide de seus deveres na escola, e acima de tudo, acima de tudo mesmo, cuide de seu relacionamento com Deus. Se você é salva, salve as pessoas que estão ao seu redor.

Você verá como será usada por Deus e espere confiante que a sua bênção chegará.

(Espero que tenham gostado da mudança do blog, estava precisando de uma reforma... Essa foi uma das coisas que eu precisava aperfeiçoar ;D)

Um comentário:

  1. amém !A confiança em Deus muda as nossas vidas assim como mudou a minha e abriu os meus olhos!Esta postagem foi muito edificante para mim
    Parabéns

    PS. o blog ficou ótimo :D

    ResponderExcluir