2 de fev de 2011

O Fardo

Sabe aqueles dias, em que você acorda se sentindo "pesada"? É como se colocassem um fardo pesado em nossas costas e nos mandassem caminhar com ele. E vamos combinar... não é nada fácil passar o dia inteiro com aquele fardo nas costas...

Muitas de nós pensam que isso é necessário, já que a luta de uma jovem cristã é constante. Eu até concordo em que passamos por muitas lutas, mas você realmente acha que o Senhor Jesus não nos aliviaria se pedíssemos a Ele? "Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve" (Mt 11; 28-30)

Então, se esvazie de suas preocupações, de suas frustrações. Você deve estar pensando que falo isso porque não estou no seu lugar, mas na verdade, já passei por situações que me deixaram "pesada". Eu sei muito bem o que é ter deveres para serem cumpridos, obrigações, preocupações e etc. Mas você não concorda que é muito difícil sobreviver a um dia com todo esse peso? Que dirá uma semana!

Portanto, tire esse fardo de suas costas, você não precisa carregá-lo. Fale com Deus sobre tudo o que está passando, e ponha tudo nas mãos dEle, deixe que Ele assuma daqui em diante. Você vai se surpreender como estará aliviada depois de ter conversado com Deus - eu me surpreendi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário