16 de fev de 2011

Minha Luta - Final

Àquela altura, o curso já tinha terminado, as provas de concursos idem, e meus "amigos" nem sequer falavam comigo. Não foi nada fácil... Muita das vezes, as pessoas tem que chegar no fundo do poço para perceberem que só Jesus pode amá-las, tratá-las, quando ninguém mais queria.


"Sacrifícios agradáveis a Deus são o espírito quebrantado; coração compungido e contrito, não o desprezarás, ó Deus" (Salmos 51;17)

Eu comecei a observar a minha vida, o meu passado, tudo o que eu tinha feito, e infelizmente, o quanto eu desagradei a Deus, porém, minha amiga leitora, Deus nunca rejeitará um coração arrependido. Só que aí veio o problema: Eu sabia que tudo o que eu tinha feito, desagradava a Deus, porém, eu não estava arrependida. Que fique bem claro: Remorso e arrependimento não são a mesma coisa!

Então, certa vez, eles me ligaram, convidando para a ir ao cinema. Eu sabia que se aceitasse o pedido, eu estaria desagradando a Deus, porque "bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores" (Salmos 1:1) Porém, eu dei ouvidos a voz do diabo, e lá fui eu me assentar na roda dos escarnecedores.

Nesse dia, eu cometi um dos maiores erros da minha vida, pode ser uma besteira para você, mas para mim, foi algo muito sério: Eu ainda não tinha recebido notícia de nenhum concurso, mas disse a todos eles que tinha passado para um colégio. "Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira."

Talvez agora você deve ter entendido... Há coisa pior no mundo do que ser filho do diabo? Pois era assim que eu me encaixava. E foi aí que veio o arrependimento.

Eu cheguei em casa e comecei a falar com Deus, primeiro, eu pedi para que Ele usasse da Sua misericórdia comigo, para que me escutasse e que me limpasse de todo mal, e o mais importante: Para que Ele me tirasse das mãos do diabo.

Querida leitora, Deus é a verdade, e se você quiser ser filho de Deus, terá que agir como Ele! Então, sabe o que eu fiz? Eu disse a verdade. A cada um deles. Não pense que foi fácil, porque não foi. Enquanto eu tentava falar com eles, o diabo -literalmente- gritava na minha cabeça: "Você vai perder seus amigos." "Eles vão ficar com raiva de você" "Olha onde você está se metendo". Foi nessa hora que eu amarrei o diabo, e fiz o que o meu Deus falou.

Há algum tempo eu não falo com esses meus 'amigos', mas sempre peço a Deus para tomar conta deles, e que um dia, eles possam conhecer a Jesus, pois não há nada melhor do que ser filho de Deus!

Portanto, minha amiga, se arrependa do pecados que cometeu, se afaste deles, peça perdão a Deus, e com toda certeza, Ele não te desprezará. Muito pelo contrário! Ele irá te moldar para ser uma filha d'Ele.

Espero que essa minha história, tenha falado com você. Se a ajudou, deixe seu comentário, estarei esperando ansiosamente por ele ! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário