19 de fev. de 2011

Palavra de Sábado

Estarei compartilhando, todo sábado, uma mensagem que me fortaleceu...

"E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos
pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja
a boa, agradável e perfeita vontade de Deus."
(Romanos 12;2)

Quando li esta mensagem, me perguntei quantas vezes eu pedi a Deus, para que fosse feita a Sua vontade... Usando a inteligência, é bem óbvio perceber o porquê de tantas pessoas pedirem para Deus que seja feita a vontade d'Ele, porém, nunca veêm a vontade de Deus se cumprindo em suas vidas. e sabe porquê? É simples, elas não dão 'espaço' para Deus agir.

Por exemplo: Você decidi ir a um baile e logo pensa:" eu só vou lá para me divertir...". Você pode até ir lá só para se divertir, mas eu pergunto, será que é da vontade de Deus te ver lá? Seja sincero consigo mesmo, você acha que um filho de Deus se sentiria bem num lugar desses?

É como está escrito neste versículo 'não vos conformeis com este século', e se você se preocupar em seguir a este século em vez de seguir a palavra de Deus, como Ele fará a vontade d'Ele na sua vida? E o que é ainda pior, como Ele te salvará se você só faz a vontade da sua carne?

"Pelo que, quando estendeis as mãos, escondo de vós os olhos;sim, quando
multiplicais as vossas orações, não as ouço, porque as vossas mãos, estão
cheias de sangue" (Isaías 1:15)

Reflita...


Um comentário:

  1. "E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." (Romanos 12;2)"
    Tenho lido este versiculo em tantos lugares e creio que Deus quer nos falar muito por ele!Vamos viver esta palavra !!!Amém

    ResponderExcluir