15 de fev. de 2011

Minha Luta - Parte IV

As provas chegaram e eu estava super nervosa, porém, achava que todas as noites em claro compensariam agora... Olha, não foi bem assim que aconteceu.

"Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o reino de Deus."
"Bem-aventurados os limpos de coração, porque verão a Deus"

A essa altura, eu já estava tão orgulhosa que não dobrava meus joelhos, confessava tudo para Deus e Lhe pedia perdão. Meu coração já estava sujo e eu buscava com a força dos meus braços, o que aos olhos das pessoas, era impossível para mim.

Quando se usa a fé, o impossível acontece, porém, quando se usa a força dos braços, a vergonha é iminente. Porque o justo viverá pela fé, (Hebreus 10;38) e quem vive pela fé, é um verdadeiro vencedor.

Muita das vezes, nos empenhamos tanto em algo material que nos esquecemos do mais importante:

"Buscai em primeiro lugar o reino de Deus e todas as outras coisas vos serão
acrescentadas"


Querida leitora, não se esqueça que antes de tudo vem a sua salvação. Sua comunhão com Deus. Se você deseja algo material, busque por isso, porém, deixe em primeiro lugar a sua salvação, e com toda certeza, Deus te acrescentará.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário