12 de jan. de 2012

O Beijo de Judas - Parte I

Se você tem acompanhado as mensagens do Bispo Sérgio Corrêa pela iurdtv, sabe bem do que estou falando. Se não, você pode ver aqui.

Como prometido, estarei compartilhando o que aconteceu comigo no ano passado e como o diabo quase me tirou da presença de Deus e espero que muitas jovens não se deixem ser enganadas como eu fui.

No início de 2011, eu fui chamada para estudar num dos colégios que eu mais queria estudar. O ensino era integral, ou seja, estudava dois períodos, de manhã e a tarde. Entrava às 7 horas e saia as 17. Ensino médio e técnico, 21 matérias. Não foi fácil me acostumar, mas com o passar do tempo, fui aprendendo a lidar com o desafio – assim eu pensava.

Estava firme na presença de Deus, mas comecei a me dedicar inteiramente aos estudos e deixei a minha vida espiritual de lado. Nas primeiras semanas, eu saia do colégio e ia direto para a igreja, as terças e quartas-feiras. Chegava atrasada, mas chegava. Depois de um tempo, ficava arrumando desculpas para não ir à igreja. Não lia mais a bíblia, não orava mais, não jejuava... Sem contar as más companhias.

Eu lembro que tinha uma amiga evangélica, ela era de outra denominação, mas também era de Deus. Pena que ela não era da minha turma! O diabo começou a mandar os filhos dele e eu acabei me misturando.

Eu pensava que estava bem daquele jeito. Que no momento, o principal, era estudar. Não que estudar seja errado, muito pelo contrário! Mas, NADA deve ser colocado na frente de Deus.

Você quer estudar? Estude para a glória de Deus. Como? Sendo o melhor da sua turma, tirando as melhores notas, pois com Deus na direção, não há pra ninguém!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário