10 de jun. de 2010

A verdadeira importância

"Veste-se de linho fino e de púrpura." (Provérbios 31;22)

O que percebemos em uma mulher/moça logo que a vimos? Pense um pouco... Pensou? Na verdade, a primeira coisa que reparamos é o modo como se veste, na combinação dos acessórios, na criatividade em seus cabelos... Falando assim, parece uma fantasia, mas não é isso o que acontece?

A adolescente cristã, é linda por dentro - afinal, ela tem o Espírito Santo. Mas ela se preocupa em estar linda por fora também, já que esse é seu "cartão postal", ela investe em si própria todos os dias, guarda um tempinho só para escolher suas roupas, maquiagem, etc.

Bem, separei algumas roupas(do meu gosto) que apesar de estarem na moda, são discretas e lindas ao mesmo tempo.


Essa é pra quem gosta de algo mais "casual" sem deixar a elegância. É super chic, porém as mais gordinhas devem evitar usá-lo, pois o cinto não vai deixar muito elegante.






Eu amo saia. Além de ser super elegante, é também super feminina, - nenhum homem usa saia! Seria muito legal, colocar um pouquinho mais de cor nesse look. Mas mesmo assim, continua lindo!



Esse vestidinho é lindo! E você reparou no sapato? Sim, é um all star. Se você não gosta muito de salto, pode apostar um tênis nesse look que fica bem legal. Só não se esqueça que salto é super feminino, e ficar usando tênis direto, não realça sua feminilidade.






Eu amei esse! Ele é super feminino, e a rasteirinha é uma ótima opção! Nesse inverno, estão usando muito cachecóis, então vale a pena apostar neles. Não se esqueça: uma bermuda como essas é indispensável!



Esse é um look mais sério, mais ao mesmo tempo é super descontraído! Muitas de nós, tem medo de usar uma calça dessa cor. Acreditem, vale a pena!








Como podem ver, nesse inverno as cores escuras prevaleceram, mas podem apostar em roupas beeeem mais coloridas!


Percebeu uma coisa em todas elas? São todas discretas! Sem deixarem de ser lindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário