5 de mai. de 2010

A adolescente cristã: Ela é forte

"Jovens, eu vos escrevi, porque sois forte, e a palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o maligno" (1 João 2;14)

A adolescente cristã é forte só de saber que é jovem, afinal se Deus disse isso, é porque possuímos uma força que ás vezes, não conseguimos reconhecer!

Ela não é como as demais adolescentes, ela sofre, ela é humilhada, ela sacrifica, mas mesmo assim ela não desisti porque sabe que lá na frente conseguirá tudo que deseja!

Ela consegue ver, que se seus amigos se afastam, se é humilhada, que sente dor, é porque ela está pertinho de alcançar seu objetivo - Afinal, ela sabe que isso não passa de uma armadilha do diabo.

Ela vigia, pois sabe que se cair nessa armadilha, vai acabar desagradando a Deus, e decepcionada consigo mesma.

Ela guarda a palavra de Deus, tudo o que Ele fala é como se fosse uma "semente em terra fértil". Bem, se ela guardar mesmo tudo que Deus falar para ela, então ela será forte, determinada e estará sempre pertinho de Deus, pois sempre que Ele fala, ela escuta.

Ela não tem medo do diabo. Ela sabe que ele está bem debaixo dos pés dela, fazendo de tudo para ela se sentir fraca e sozinha. Mas se ela é realmente de Deus, não dá ouvidos á ele, e segue em frente - Aliás, ela é forte demais para cair numa silada dessas!

- Essa do meio é a Amanda, ela é engraçada, extrovertida, brincalhona e por aí vai! Quem à vê, pensa que sua vida é fácil, e que nunca passou por situações que teve que mostrar sua força para conseguir vencer, mas ela é totalmente ao contrário! Ela usa sua força de uma maneira que rapidinho consegue resolver aquela situação, e sair pulando e cantando! Ela é definitivamente a adolescente mais forte que eu conheço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário