2 de mai. de 2010

Por favor, me deixe entrar

Uma certa vez, Deus avistou uma moça que O agradava muito, e por isso sempre chamou sua atenção. Suas orações eram tão sinceras, e seu coração tão puro e ingênuo que Ele sempre a respondia.

Mas ela começou a se afastar Dele por causa de suas amizades, então Ele pensou:" Por que ela está se afastando de mim? Vou tentar entrar dentro dela para resolver isso!"

Então lá foi Deus, atrás daquela menina. Ele bati na porta de seu coração, mas ela simplesmente não queria mas ser sua filha! Ela O deixava sozinho, sem conversar com Ele, sem alimentá-Lo, deixando-O no frio etc. E cada dia que passava, Ele ficava ainda mais triste, pois já não havia mas ali, aquela menina pura e obediente que tanto O agradava.

De tanto ela rejeitá-Lo, Ele acabou indo embora, e por mais triste que Ele ficasse já não podia fazer mais nada.

Um dia essa menina resolveu acompanhar seus amigos a um show. Quando ela chegou lá, não conseguiu nem entrar! Ela viu pessoas fumando, se drogando, bebendo, se prostituindo etc.

Foi o pior dia da vida dela. Deus ficou tão decepcionado, que ela conseguia sentir isso.

Ela não se achava mas digna de falar com Ele, depois de tudo o que ela já tinha feito! Deus iria recusá-la na hora!

Então a cada dia mais ela se enchia das coisas do mundo, a cada dia que passava tentava preencher aquela vazio que a atormentava, com músicas, clipes etc.

Se já não bastasse, seus amigos passaram a ignorá-la de uma tal maneira que a tratavam com se não existisse!

Bem... Ás vezes aqueles amigos faziam ela esquecer um pouco aquele grande vazio que a atormentava, agora, nem eles.

Ela se sentia completamente vazia e abandonada, dormir era uma coisa rara para ela! E a cada dia que passava, aquele vazio ia ficando maior e maior...

Deus não aguentava mais ver aquela situação! Ela era muito valiosa para Ele! Por mais que Ele não pudesse fazer nada, pelo menos uma palavra, alguma coisa Ele tinha que fazer!

Então ela começou a se lembrar Dele, se achando menos digna ainda de falar com Ele, mas aquele vazio era muito grande! Por mais que Deus não a escutasse, ela tinha pelo menos que tentar! Quando ela finalmente O buscou, conseguiu sentir a tamanha felicidade de Deus! Ela não conseguia parar de chorar, e dessa vez não era de tristeza, pela primeira vez ela conseguiu sentir aquele vazio sendo preenchido!

Desde então, Deus a cuidou, tratou, alimentou, aqueceu etc. Não demorou muito até ela O conhecer pessoalmente. E até hoje ela faz a vontade Dele, como ninguém! Seu prazer é servi-Lo! Só de estar na casa Dele, ela já se sente satizfeita! Hoje ela ganha almas para Deus, e de seu grupo, é uma das que mais tem prazer de estar ali.

Essa menina sou eu. Esse testemunho é para mostrar, que mesmo eu me afastando de Deus e O desagradando, Ele não se esqueceu de mim! E tenho a certeza absoluta que Ele não se esqueceu de você também. Ele está aí do seu lado, batendo na porta de seu coração, então deixe-O entrar. Não O deixa ficar aí no frio, com fome, sozinho, sem ninguém para conversar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário