8 de mai. de 2010

A adolescente cristã: Ela ora

" Porque os olhos do Senhor repousam sobre os justos, e os seus ouvidos estão abertos as suas súplicas" (1 Pedro 3;12)
­
Sabe qual o melhor amigo da adolescente cristã? Deus! Afinal, ela passa por muitas lutas, por muitos desertos, ela é tentada todo o momento, ela deve vigiar todo tempo, ela é testada todos os dias, e por aí vai!
­
Ela tem que se sair bem no colégio, em casa, com sua família, na igreja e principalmente em sua vida com Deus. É muito peso! Ela acaba ficando sobre carregada, pois tem que cuida de mil tarefas - e tarefas que são somente dela, e que ninguém pode cumprir em seu lugar!
­
Por tantas coisas que ela passa, e ficando quase sempre sobre carregada, ela não vê a hora de chegar em casa, dobrar seus joelhos e falar com Deus! Só Ele consegue entendê-la! Só Ele consegue resolver seus problemas, só Ele guia para o caminho certo ...

­É simples, ela ora, confia, e Ele a responde. Ela simplesmente não consegue ficar um dia sem falar com Deus!
­
-
Essa é a Obrª Vanderléia, eu a conheço desde de meus 9 anos, quase ninguém viu o que ela passou, mas eu vi muito bem! Ela já passou por muitas lutas, decepções, desertos ... E mesmo ninguém sabendo, seu sonho era se casar. Hoje, ela é casada com o homem que sempre sonhou, e consegue vencer suas lutas como ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário