4 de mai. de 2010

Longe ...


"A boa mão do nosso Deus é sobre todos os que O buscam, para o bem deles; mas sua força e sua ira, contra todos os que o abandonam". (Esdras 8;22)
­
Por que será que Deus não olha para mim? Por que Ele está contra mim? Não está ai a resposta para isso?
­

Muitos, acham que já fizeram demais para Deus. Já sacrificaram muitos fins de semana, já recusaram festas para servir a Deus, e acham que agora podem relaxar por já fizeram muito. "Ah, não vou na igreja hoje não! Vou dar uma volta no shopping! Já sacrifiquei muito por Ele!"
­
A verdade é: nunca nasceram de Deus. Nunca.
Quando se é nascido de Deus, por mais que você sacrifique, quer sempre estar ali, pois tudo que você faz é muito pouco! O seu melhor não é o seu tudo! Você quer dar tudo!
­
Se você não pensa assim, me desculpe, mas você está longe de Deus. Pense um pouco, o que Deus já fez por você. Pensou? Ainda acha que um dia vai poder pagar o que Ele fez por você?
­
É como Ele diz: "A boa mão de Deus é sobre todos os que O buscam, para o bem deles;" Ele sabe muito bem que O servi de todo o coração. A boa mão Dele, na verdade é a força que Ele coloca dentro de nós, para podermos O sevir mais ainda. É para fazermos a diferença.
­
"Mas sua força e a sua ira, contra todos os que o abandonam". Se você não é nascido de Deus, mais cedo ou mais tarde você vai O abandonar. Afinal, você não tem o mesmo Espírito dos nascidos de Deus.
­
Não estou dizendo que você tenha que desistir, por favor, tenha paciência comigo, eu quero que você cresça espiritualmente, mas se você ainda não é nascido Dele, você O deve buscar de todo o coração, deve se humilhar, deve ser fiel, e por aí vai.
­
Se você não é nascido de Deus, não desista. O busque de todo o coração, seja sincera, para um dia você poder conhecê-Lo, afinal, se você consegue entender isso, você não está O servindo para agradar ninguém, simplesmente, para O servir.
­
(amanhã vou começar a falar da vida de um adolescente cristão, serão 18 posts :})

Nenhum comentário:

Postar um comentário