6 de mai. de 2010

A adolescente cristã: Ela confia

"Filhinhos, agora, pois, permanecei Nele, para que, quando Ele se manifestar, tenhamos confiança e Dele não nos afastemos envergonhados na sua vinda" (João 2;28)

­
"Como se recebe o Espírito Santo?" Lembro que em toda reunião do força jovem falávamos sobre isso, mas eu só consegui realmente entender, depois que O conheci.

­
Para receber o Espírito Santo, você deve confiar todo o seu coração Nele, é como se você estivesse se jogando de um prédio com a convicção que Deus não vai deixar você se machucar!
­
A adolescente cristã confia em Deus, ela não apen as fala sobre isso, mais ela demonstra! Ela pede a Deus, e confia que Ele lhe dará, e de fato Ele dá.

­
Se você quiser ser um filho de Deus, terá que permanecer Nele, ou seja, terá que confiar Nele sinceramente, terá que O provar que realmente há uma confiança.

Quando se prova isso, Ele imediatamente desce com o Espírito Santo sobre você, afinal, não é fácil confiar em algo que não se vê.

­
Se você realmente confiar Nele de todo o seu coração, Ele descerá sobre você. Aliás, quem não confiar Nele de todo o seu coração, e não receber o Espírito Santo, se envergonhará na sua vinda, pois não O conhece de fato.

­
- Essa da foto, é a Obrª Tatiane, ela confia em Deus te tal maneira, que tudo o que ela pede Ele dá! Tudo que ela sonha, se realiza. Ela é um exemplo a ser seguido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário