7 de mai. de 2010

A adolescente cristã: Ela serve

"Servi uns aos outros, cada um conforme o dom que recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus" (1 Pedro 4;10)

­
Desde bem pequena, achava que meu talento não servia para agradar a Deus, afinal, a única coisa que eu sabia fazer bem (e que só eu conseguia fazer bem) era escrever.

­
Muitas pessoas pensam assim, que não possuem um talento, e as que reconhecem o talento que tem, pensam que ele não serve para servir a Deus.

­
A adolescente cristã pensa totalmente diferente! Ela encontra o talento que Deus deu para ela, e o usa inteiramente para servi-Lo! Por mais que ele não seja igual ao de outras pessoas, ela vê isso como uma oportunidade, de mostrar que Deus a usa de uma forma diferente dos outros.

­
Ela serve a sua igreja, a seu grupo, aonde estiver com o maior prazer, afinal, ela sabe muito bem que é para Deus, e por isso sempre dá o seu melhor.

­
Se você acha que não possui talento algum, me desculpe, mas você está totalmente errada! Talvez ele seja seu carisma, sua forma amigável, suas habilidades e por aí vai!

­
Você possui talentos! (e muitos!) É só saber procura-los, e o usar para servir a Deus.

­
- Essa é a Obrª Fabiana, ela é líder do grupo de teatro do força jovem. Ela tem tanto talento para isso que já até apresentou seu grupo na sede de nossa região! Ela usa seu talento com tanto amor, que todos a sua volta se supreendem, ela lídera seu grupo de uma forma tão carinhosa, que as pessoas se encantam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário