9 de mai. de 2010

A adolescente cristã: Ela suporta

"Pois que glória há, se, pecando e sendo esbofeteados por isso, o suportais com paciência? Se, entretanto, quando praticais o bem, sois igualmente afligidos e o suportais com paciência, isto é grato a Deus" (1 Pedro 2;20)

­Já parou para pensar nisso? Se suportando as lutas, mas ainda sim pecando, que glória você irá receber? Afinal, se você está pecando, é porque está no mundo, se "divertindo" com tudo que desagrada a Deus. Isso é ser hipócrita, não? Por que Deus iria te honrar, se você faz tudo que O desagrada? Você pode estar passando por essa luta, não porque tem que amadurecer na fé ou coisa assim, é porque simplesmente você fez algo que te levou a isso!
­
Esse tipo de comportamento não tem nada a ver com Deus! A pessoa que age assim, está longe de Deus! Se o que nos afasta de Deus são os nossos pecados, como uma pessoa que vive no pecado se diz "filho de Deus?"
­
A adolescente cristã é totalmente ao contrário! Ela passa por desertos, porque entende que tem que amadurecer na fé, ela não "acha" isso, mas ela sabe muito bem, por que, afinal é Deus que está falando isso com ela!
­
Ela é criticada, julgada e mesmo assim não se deixa abater por isso. Por mais que seja criticada, ela não tem raiva das pessoas que a criticam, não porque ela é de ferro, mas porque ela entende muito bem isso!
­Quanto mais a odeiam, mais ela os ama. Não é nada fácil, mas se você quiser ser de Deus, terá que se acostumar com isso! O próprio Jesus disse: " O deserto é a escola do Senhor". Essa é a escola da adolescente cristã, ela aprende assim, e por mais que seja difícil, lá na frente Deus a honra, pois ela O deu ouvidos e obedeceu.
­

-
Essa de branco é a Ísis, ela realmente é um exemplo disso! Por mais que ela seja criticada e julgada, simplesmente esquece quem fez isso com ela, e em vez de pagar com a "mesma moeda", faz totalmente ao contrário! Ela é carinhosa, gentil, e por sempre obedecer a voz de Deus, é abençoada e muito usada por Ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário