15 de mai. de 2010

A adolescente cristã: Ela espera animada

"Espera pelo Senhor, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração" (Salmos 27;14)

Lembro, que uma vez no força jovem, passamos por uma luta imensa. Nós teríamos que pagar 2 ônibus para um evento. (Obs: a maioria não tinha emprego e muito menos dinheiro para isso!)

Nós fomos, literalmente na fé! Saíamos quase todos os dias para vender, pegávamos algumas roupas ou objetos pessoais, vendíamos tudo que você possa imaginar! E por incrível que pareça, quanto mais lutávamos, menos aparecia o dinheiro. Até que chegou um dia que nos vimos desanimados.

Nós nunca teríamos vencido aquela luta se ficássemos pensando assim por muito tempo!

Ás vezes, nossos problemas parecem gigantes, parece que nunca vão ter um fim, parece que aquela luta nunca irá terminar! Se todos nós soubéssemos o quão isso é insignificante para Deus, não ficaríamos tão preocupados!

A adolescente cristã entregou sua vida para Deus, certo? Isso quer dizer que ela entregou, seu futuro, sua família, suas virtudes, seus talentos e também seus problemas! Ela fica tranquila, pois sabe que mais cedo ou mais tarde Ele irá resolver isso!

Ela não briga, ela não discute, ela não xinga, ela simplesmente espera Nele, e de fato Ele a responde! É por isso que ela espera animada! Ela sabe que Deus irá respondê-la e ainda lhe dar a vitória!


- Essas são algumas meninas do força jovem. Fomos nós que lutamos e conseguimos a vitória! Depois de mais uma conquista, aprendemos que Deus não nos quer ver tristes, mas sim muitíssimo animadas, pois só assim o mostramos que somos mais que vencedoras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário