14 de mai. de 2010

A adolescente cristã: Ela trabalha com amor

"Porque Deus não é injusto para ficar esquecido do vosso trabalho e do amor que evidenciaste para com o seu nome" (Hebreus 6;10)
­
"Ah, não. Não quero ir a igreja hoje não. Que saco! Sempre que eu vou tenho que fazer alguma coisa! Ou me colocam para ajudar a limpar, ou para evangelizar, ou para fazer um monte de outras coisas chatas! Acho melhor ir ao shopping, pelo menos eu não vou ter que fazer nada chato."


­É uma vergonha, mas é assim que a maioria dos adolescentes agem hoje em dia. Não se tem mais o amor que tinha antes, não tem mais paixão pelas almas, não tem um pingo de vontade de pisar na igreja.
­
(Obs: A igreja é a casa do Senhor Jesus), se você não tiver amor por ela, ou desejo de sempre mantê-la bonita, e arrumada, se não existir o desejo de ganhar almas, ou se nunca existiu esse desejo ... Isso não é um bom sinal. Isso quer dizer: Você está longe de Deus.


­A adolescente cristã tem amor para tudo que envolve a Deus. Seu maior prazer é estar na casa Dele, ajudando no que for preciso! E se ninguém estiver fazendo nada, ela pega e faz! Por vontade própria, seu amor com as almas é fascinante! Ela ama evangelizar, e quando fica algum tempo sem fazê-lo, fica agoniada para voltar logo as suas atividades.
­
Ela é assim, ela trabalha com amor, e isso é algo que Deus admira numa pessoa. As pessoas se perguntam porque ela está sempre sendo abençoada, ou porque de Deus falar tanto com ela ... É simples: Ela chama a atenção de Deus. Como? Ela trabalha com amor.


­
­
- Essa é a Luize (quase minha chará), eu a conheço a mais ou menos 7 anos! E de um tempo para cá, vi ela se dedicando como nunca tinha feito antes! De repente apareceu esse desejo nela. Trabalhar com amor. Ela está pertinho de conhecer a Deus, e Ele já até prometeu isso a ela! Logo, estarei dando o testemunho dela aqui :).

Nenhum comentário:

Postar um comentário