13 de mai. de 2010

A adolescente cristã: Ela não se ilude

"Não vos deixes envolver por doutrinas várias e estranhas, porquanto o que vale é estar com o coração confirmado com graça e não com alimento, pois nunca tiveram proveito os que com isto se preocuparam" (Hebreus 13;9)
­
A vida é: conseguir um emprego, comprar um carro, ter um namorado, gastar gastar e gastar, não se preocupe se você estiver infeliz ou com um vazio enorme dentro de você, os bailes servem para isso não é mesmo? Ou você pode se drogar, que é muito legal também! Ou fumar, beber, se prostituir ...
­
Parece até uma historinha inventada, mas não é realmente isso que acontece?
­
E estou falando de todos, em geral. Se ainda não conseguiu me entender, vou explicar: isso acontece com todos adolescentes, conhecendo a Deus ou não! Cabe a você decidir, se envolver com o mundo, ou se sacrificar e continuar uma vida firme com Deus.

A adolescente cristã é tentada toda hora! - e isso acontece com mais frequência, do que com os outros adolescentes, afinal, ela é filha de Deus, e o diabo não é burro!
­
Por mais de ela seja tentada e pressionada, não se ilude com o brilho desse mundo - aqui entre nós, sabemos muito bem que todo esse brilho é como se fosse uma maquiagem, e por trás de toda maquiagem ... Bem, acho que você já conseguiu me entender.

Ela consegue enxergar o que tem atrás de toda aquela "maquiagem", e por escutar e obedecer a Deus (por mais que doa), consegue sair intacta pois deu ouvidos a voz Dele.


­ - Essa é a Larissa, eu a conheço desde meus 7 anos! E durante todo esse tempo nós fomos amigas, ela nunca se deixou envolver com o brilho desse mundo, por mais que fosse tentada e pressionada, sempre saia intacta, pois obedecia a voz de Deus.

Um comentário:

  1. *** ha,vlw mesmo...
    Nossos progressos e regressos diários não nos determina,nem nos define apenas nos faz crescer...
    Eu,Larissa não recebi nada do que pedi...mas eu recebi tudo que precisava!!!
    SÊ TU UMA BENÇÂO

    ResponderExcluir