11 de jan. de 2012

Um Novo Desafio - Transformação



Quando soube do Sisterhood, ainda era muito nova para entrar, - tinha 13 anos - mas isso não me impediu de acreditar que um dia eu faria parte deste grupo de mulheres de Deus.


Com o passar do tempo, muitas coisas aconteceram na minha vida e pensava que não tinha tempo para isso. Para fazer parte daquele grupo tão abençoado por Deus.


Ano passado, eu comecei a estudar num colégio integral - ensino médio e técnico juntos. Eu entro ás 7 horas e só saio às 17 - com exceção de 2 dias que eu saia mais cedo. Eu me dediquei inteiramente ao meu colégio e me desapeguei das coisas de Deus e dEle Próprio. Não preciso dizer que o diabo se aproveitou desta situação, não é mesmo? Porque quando começamos a esfriar, pode ter certeza, que ali há um espírito do mal pronto para te arrancar da presença do Deus Vivo. - Estarei contando tudo o que aconteceu comigo em breve.


No final do ano passado, eu já estava sem forças e sem direção. Tentava me apegar a Deus a todo custo, mas como eu estava cheia de pecados, não conseguia ouvir a Sua voz. Até que na semana passada reencontrei uma amiga que foi até minha tia no P.A (hoje, é o TF Teen). Quando eu a vi, meu coração pulou de tanta felicidade! Eu a abracei, beijei... Enfim, tudo o que fazemos quando estamos com muita saudade de alguém muito querida.


Estávamos esperando uma reunião começar e enquanto isso, batemos um papinho e vimos uma barraquinha do Sisterhood ali perto. Ela me disse que se inscreveria e eu disse que não poderia me inscrever, pois tinha a escola que ocupava todo o meu tempo.


Agradeço muito a Deus por ela ter aberto os meus olhos: "Quando queremos algo, damos um jeito! Arrumamos tempo onde não tem!". E ela está coberta de razão! O que eu mais estava precisando no momento? Saber como ser uma verdadeira uma mulher de Deus e um referencial dEle.


Segunda-feira, fomos nos inscrever e o diabo já se levantou! E foi aí que eu vi: se o diabo não quer que eu entre para este grupo é porque eu vou aprender a como esmagá-lo glorificando ao meu Senhor Jesus. Ah, agora não tem pra ninguém!


Sisterhood, aí vou eu!

Um comentário:

  1. Own que lindo minha florzinha!

    Sua amiga, me senti agora!! rsrsrs

    Vamos arrebentar no Sisterhood! Se preparem que ai vamos nós!

    Amo vc sempre! Bjnhusss S2

    ResponderExcluir