31 de jan de 2010

bonita, eu ?

ooi :}

eu nunca me achei uma pessoa bonita , nunca ! de vez em quando , eu ficava "bonitinha" , sim, uma feia arrumadinha , rs. Mas um dia em que estava me arrumando para ir a uma festa , eu olhei no espelho , e fiquei mó tempão ... me olhando .-. , enquanto isso fiquei procurando pontos positivos em mim , pensava exatamente assim " é , minha boca é legal , meu olhos também , meu cabelo também (com escova , ou sem), eu podia ter um pneuzinho á menos , mais meu corpo não é ruim né? " , coloquei um vestido verde-claro ( você deve estar pensando que ele era feio , mais ele realmente era muito bonito)me maquiei e sai. Quando cheguei a festa todos, sem exceção, olharam para mim , primeiro eu pensei " porquê ta todo mundo olhando pra mim ? O.O , meu vestido tá transparente? to com feijão no dente? " rs , só depois que percebi que as pessoas estavam me olhando porque eu estava linda , pois vieram logo os elogios ! Esse é meu truque ;) , quanto mais eu me acho bonita, mais as pessoas me acham bonita :}. Deus nos criou a imagem e semelhança Dele , você realmente acha que Deus vai criar alguém feio ? , quanto mais nos achamos feios , mais as pessoas nos acham feios , quanto mais nos arrumamos, e ficamos bonitos , mais as pessoas nos elogiam ;), além do que quando estamos bem exteriormente , é mais fácil ficarmos bem interiormente :D .

beijos&atéamanhã :*

Um comentário: