4 de fev. de 2010

volta as aulas \õ/

ooi :}
eu amooo volta as aulas *-* , principalmente depois de férias prolongadas ! , é hora de matar a saudade dos amigos, conhecer gente nova , fazer novas amizades e estudaaaaar ! hsuahauhsah, graças a Deus eu tenhoamigos maravilhosos que antes eu não percebia que tinha pois só andava com uma , mais nenhum deles nunca me esqueceram , isso é amizade de verdade ! , não nos falamos a um bom tempo mais ainda sim pensamos e amamos uns aos outros !Nunca fui muito boa de fazer amigos, nunca ! graças a eles hoje tenho os amigos que tenho , graças a eles hoje tenho muita história pra contar , graças a eles me divirto muuuito ! usahuaushs , meus amigos são muito importantes na minha vida e sinceramente sempre que oro por mim , oro por eles também , pois sei que assim como passo por lutas eles também passam ! , é muito bom ter amigos , por mais que você seje uma daquelas pessoas que acha que amigos são pai e mãe e acabo ! sauhsuahsah , eu vejo assim , minhas melhores amigas são minha mãe e minha irmã, mais isso não quer dizer que eu não possa ter queridas amigas , rs ♥

Juliana (minha irmã) , Rebeca, Thaís e Luize , obrigado por fazerem parte da minha vida , as amo muito ♥
beijos&atéamanhã :*

Um comentário: