1 de fev. de 2010

está realmente na hora?

ooi :}
ano passado , (13 anos) eu começei a gostar de um menino do meu colégio, ele tinha 16 anos e estava no 2º grau, eu fiquei vidrada nele , sempre que ele passava na minha frente eu parava tudo só para vê-lo ! então , uma pessoa que eu considerava minha amiga , conseguiu o orkut dele , e lá fui eu atrás dele! Mas um tempo depois eu pude perceber que essa minha "amiga" também gostava dele (sendo que ela tinha namorado) , lembro como se fosse hoje, um dia que ela me ligou e me disse que estava falando com ele pelo msn. Fiquei triste. Só pedi pra ela mandar um beijo nele por mim e desliguei o telefone , no dia seguinte no colégio , ela disse pra mim que tinha esquecido de falar com ele. Fiquei Nervosa, hsuahushauhs , hoje em dia eu fico rindo disso, porque hoje eu não gosto mais dele , e ainda sim ela não conseguiu ficar com ele !, viu só? o que eu teria ganhado se ficasse com ele? eu tinha idade pra isso ? eu realmente acho que não ! Naquele tempo eu estava afastada da igreja , por isso que cometi esse erro , é suuuper noormal nós acharmos alguém bonito e gostarmos dessa pessoas , o ruim é você sofrer por ela sabendo que ela não sente o mesmo por você. Sinceramente, eu olho pra ele até hoje , ele mora na minha rua né ? ahuhsauhsha , mas , nunca mais eu vou sentir o que eu sentia antes por ele, por isso eu acabei de fazer um trato comigo , não vou namorar com ninguém até os 15 anos :p

beijos&atéamanhã :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário