5 de fev. de 2010

Fake !


ooi :}
antes de conhecer a Jesus , eu era maluca pra ser fake ! , eu me lembro que entrava em várias comunidades de novos fakes, procurando alguém pra doar minha fotos , e eles sempre falavam que eu tinha que melhorar porque ainda não estava bom ! , e lá ia eu tirar mais fotos pra ver se eles gostavam. Foi então que eu comecei a voltar pra igreja e esquecer disso , mas um dia eu entrei no meu orkut , e tomei um susto , tinha uma menina lácom a minha foto ! eu fiquei chocada ! (não de felicidade), então fiquei pensando , porquê será que eu não estou feliz? não era isso que eu sempre quis minha vida toda? foi ai que percebi , que todo meu esforço foi em vão , o que mudou na minha vida depois disso ? absolutamente nada ! pelo contrário , fiquei chateada por terem pego minha foto ! hoje em dia eu percebo que as pessoas que são fakes , não tem individualidade, pois qualquer pessoa pode se passar por ela ! afinal, não é esse seu sonho ? Deus me mostrou que sou única , que ninguém nunca vai poder se passar por mim, que só existe uma Louise, com fotos boas ou não , sendo fake ou não :)
beijos&atéamanhã :*

Um comentário: