2 de fev. de 2010

O Fada do Dente

ooi :}
eu vi esse filme ante ontem, com minha irmã e meu primo , e eu ameeeeeeeeeeeeeeeeei *-*, além de ser uma comédia (aaamo comédias) , é uma lição pra todo mundo , é mais ou menos assim, o cara é jogador de hockey, só que ele sempre batia com muita força nos adversários e quase sempre arranca dente deles , daí o apelido , ele namora uma mulher que tem dois filhos , e ama "destruir" os sonhos dos outros , como se ele não acreditasse em sonhos , então uma noite ele acordou com asas , e viro tipo uma "fada do dente" , bom se eu ficar aqi contando não vo terminar hoje , shuahsuhauhs , mas no final ele começa a acreditar em seus sonhos e nos sonhos dos outros também. Eu achei o filme suuuuuuuper maneiro , mas fiquei pensando " como alguém pode não acreditar em seus sonhos ? " , pra mim nossos sonhos são os nossos objetivos , e todos os dias acordamos dispostos a enfrenter tudo e a todos para alcançá-los , então é a mesma coisa que dizer que uma pessoa que não sonha , não tem objetivos de vida , o que faz uma pessoa sem objetivos ? Sinceramente pra mim uma pessoa sem objetivos é uma pessoa morta. Deus, nunca deixa um filho seu morto, já parou pra pensar ? você alcançou um objetivo seu , mais ainda exitem mil a serem alcançados , pelo menos comigo é assim ! Quanto mais vs consegue alcançá-los mais realizada vs vai sendo , por exemplo , meu objetivo de vida é passar para um colégio técnico, fazer mecânica industrial , passar no vestibular , terminá-lo , casar .. haushauhsuhas , se eu falar todos eles , vou ficar aqui o ano todo ! você deve buscar seus objetivos também ! você deve dar tudo de si para alcançá-los ! se não o que vai ser de você ? você realmente quer ser uma pessoa morta ?

beijos&atéamanhã :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário