6 de fev. de 2010

Colégio Militar

ooi :}

em 2006 quando eu tinha 10 anos, eu estava fazendo concursos para entrar em alguns colégios, de todos os colégios o que eu mas queria entrar era o colégio militar. Sempre orava, pedia a Deus todos os dias para entrar naquele colégio , porque era meu sonho! Então um dia antes do concurso , minha mãe foi numa vigília na igreja , e acabamos saindo atrasadas de casa, lembro como se fosse hoje , chegamos lá e não vimos uma criança, era 8:30 e quando eu fui entrar o militar não deixou eu entrar (a prova ia começar 9:00 hrs). Eu lembro que chorei muito, e minha mãe ficou arrasada , porque estava se sentindo culpada. Um dia desses eu estava lembrando disso, então veio assim na minha cabeça " será que se você tivesse passado pra aquele colégio você teria tempo pra Deus? será que você teria tempo de ir a igreja?" eu tenho certeza que foi Deus que disse isso pra mim! muitas vezes eu fiquei chateada comigo mesma de não ter conseguido algo o qual eu tinha lutado muito pra conquistar! mas Deus sempre me explicava porque eu não tinha conseguido! acredite , se você se esforçou ao máximo e pediu muito a Deus , e não conseguiu é porque isso iria atrapalhar seu relacionamento com Ele , e acredite também que Deus tem muito mais pra lhe dar!

beijos&atéamanhã :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário