18 de mai. de 2010

A adolescente cristã: Ela não esquece

"Quem és tu que te esqueces do Senhor, que te criou?" (Isaías 51;13)



"Aaah, não leva a mal não, mas eu pedi a Deus tal coisa e Ele não me respondeu! Fazer o que? A culpa é Dele! Agora eu não vou mais na igreja, pronto!" Parece brincadeira, mas já escutei muitos "colegas" meus falarem isso. Como são ingratos! Quem somos nós para dizer algo assim? Quem somos para dizer tal coisa a Deus?



Pense um pouco, nós não somos nada sem Deus! Foi Ele que nos criou, foi Ele que nos tirou da lama, foi o único interessado em nós quando o mundo nos virou as costas e ficamos perdidos sem rumo. Ele foi o único que teve misericórdia da nossa alma!



Quando eu virei as costas para Deus, o mundo me aceitou de primeira! Mas não passou muito tempo e eles me castigaram, passaram a me tratar como se eu fosse um lixo e logo em seguida como se eu não exitisse. Mesmo eu tendo machucado a Deus profundamente, quando me arrependi, Ele me aceitou, e de braços abertos! Sinceramente, não sei como Ele consegue ser tão misericordioso!



A adolescente cristã lembra todos os dias de onde Deus a tirou, ela lembra que Ele a aceitou de braços abertos e que mesmo ela tendo o machucado, Ele esqueceu tudo aquilo e cuidou dela.



Pense um pouco. Deus é o único digno de toda honra e toda glória. O único. Não se esqueça Dele, pois Ele não se esqueceu de você. Não seja ingrata, Ele te criou!


- Essa é a Obrª Amanda, posso dizer uma coisa dela com toda certeza: ela nunca se esqueceu de Deus. Ela está sempre na igreja, ajudando no que for preciso e faz tudo isso com o maior amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário