22 de mai. de 2010

A adolescente cristã: Ela desabafa com Deus

"Humilhai-vos na presença do Senhor, e Ele vos exaltará" (Tiago 4;10)


Um tempo atrás, quando estava tão animada para conhecer a Deus, percebi uma coisa... quanto mais eu orava, menos tinha esperança de conhecê-Lo. Foi difícil. Eu tive que abrir mão de muitas coisas, mas o que eu realmente tinha que fazer, não fiz.


Sabe o que eu deveria fazer? Desabafar com Deus. Eu tinha me esquecido completamente, do que Ele poderia fazer por mim! De repente tudo começou a fazer sentido! Por mais que parecesse estranho desabafar com Deus. Eu devia fazê-lo.

"Se Ele resolve os problemas de tantas pessoas, Ele poderia me escutar só um pouquinho ?". Foi exatamente assim que pensei. Como Deus é grande! Ele queria ser meu amigo, queria poder falar comigo, mas como? Se eu não desabafava, como Ele poderia resolver meu problema?

Então lá fui eu, botei meu rosto no chão e comecei a desabafar com meu Deus... falei tudo. Tudo. No dia seguinte, eu O conheci.

É assim que a adolescente cristã age, ela desabafa com Deus. Como se estivesse conversando com um Deus vivo e todo poderoso, Criador dos céus e da terra... mas principalmente como um amigo, como o seu Pai.

Resumindo tudo: a adolescente cristã é forte, ela confia em Deus, ela serve, ela ora, ela suporta, ela ama, ela usa a fé, ela tem domínio próprio, ela não se ilude, ela trabalha com amor, ela espera animada, ela escuta, ela é vigilante, ela não esquece do seu Deus, ela não inveja, ela é fiel, ela é humilde e ela desabafa com Deus.


- Esse é o meu querido Força Jovem, o qual faço parte com muito orgulho, pois sem eles, nunca teria conhecido a Deus e não poderia estar aqui ensinando o que eles me ensinaram.



Galera, obrigado por tudo! Você não teem ideia do meu amor por vocês! Agradeço todos os dias por Ele ter me permitido conhecê-los.

Espero que esse estudo da "adolescente cristã" tenha edificado vocês, pois me edificou muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário