23 de mai de 2010

Morra eu,


"mas se for pra sair daqui envergonhada, derrotada, eu prefiro que o Senhor me mate. Não estou me sacrificando á toa, e o Senhor não é um Deus cego, surdo e mudo para que não esteja vendo o que estou fazendo."

Foi isso que falei a Deus hoje de manhã na igreja. Eu estava chorando, conseguia sentir uma fé ardendo em mim, conseguia senti-Lo. Isso não era o bastante. Meu choro era de revolta, não bastava pra mim senti-Lo e não ver sua glória em minha vida. Não aceito isso.­

Se todos escutassem a voz de Deus, e confiassem Nele, não estariam passando pelo que passam hoje. Se todos conhecessem a Jesus, se todos tivessem uma fé em chamas ... não seriam miseráveis. Não aceitariam isso. Então o que eles fariam? "Ofereceis sacrifícios de justiça e confiai no Senhor" (Salmos 4;5). É exatamente isso que eles fariam!

Não basta apenas confiar e não basta apenas sacrificar, você deve andar com as duas pernas, orando, jejuando, sacrificando e confiando. É isso que uma pessoa convertida faz! É assim que ela age! Ela não aceita conhecer um Deus Todo-Poderoso e continuar como está! Ela não aceita ter uma fé ardente, e não ver seus sonhos se realizarem! Deus não é injusto para que não esteja vendo o sacrifício dela! Então, Ele vai lá e a abençoa, faz seus sonhos "impossíveis" se realizarem e mais uma vez, aquela pessoa sai honrando e glorificando ao seu Deus, pois Ele não é um Deus de pedra. Ele é um Deus vivo! Se todos pensassem assim ...
­
Vou te dar uma prova que meu Deus é vivo, quando cheguei em casa Ele disse isso para mim:" Comereis abundantemente, e vos fartareis, e louvareis o nome do Senhor, vosso Deus, que se houve maravilhosamente convosco; e o meu povo jamais será envergonhado."(Joel 2;26) Deus me escutou.
­
Aprenda uma coisa: Deus não quer te ver derrotado, fracassado, não, não e não!! Ele é o mais interessado em você, por mais que você faça mil e uma coisas que O desagrada. Você não O conhece, pois isso leva essa vida. Me desculpe, mas é meu dever falar a verdade. Eu sou uma das pessoas que mais quer te ver vencendo na vida (por mais que eu não te conheça), meu coração pula de alegria quando alguém vem me contar um testemunho.

­Mas sabe o que é melhor do que ouvir um testemunho? Testemunhar. Você mesmo contar o seu testemunho e mostrar para esse mundo, que o seu Deus, é um Deus vivo e que Ele não envergonha o seu povo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário